Teya Salat
Tags: pest

Combatendo Pragas... Este Conselho O Ajudará A Vencer A Guerra!


Poderá ser muito perturbador encontrar sinais de pragas em torno da residência. Várias pestes podem entrar em sua casa em poucos segundos. Mesmo que você vigie sua porta e limpe sua residência, você ainda poderá ser suscetível a pragas. Nesse post, vamos rever alguns métodos comuns de controle de pragas.

Se você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente afastar seu colchão de sua casa. Arrastá-lo pela residência é provável que espalhe a infestação. Em vez disso, continue tudo armazenado desse único ambiente. Você podes anexar uma "cobertura de percevejos" ao colchão pra tentar conter a dificuldade, a despeito de você queira ser visto por um especialista em controle de pragas.

Não se podes perder tempo no momento em que se encontra que sua moradia está infestada. Coloque seus pertences valiosos em lugares seguros e chame um exterminador o muito rapidamente possível. Se o exterminador que você chamou não puder vir a tua moradia nos próximos dias, continue procurando por outro profissional acessível.

Uma das maneiras de evitar que os mosquitos cheguem a sua casa é diminuir a água parada que você tem ao ar livre. Isto poderá ser qualquer coisa, desde uma poça até uma piscina para garotas, pois você vai desejar drenar toda a água nelas, especialmente no verão.

Mesmo que você acredite que teu dificuldade com a perceveja-das-camas tenha desaparecido, tenha cuidado. Os percevejos podem ficar por um ano inteiro sem consumir. Então, é importante fechar todos os pontos de entrada. https://www.ddribeira.com.br os impedirá de se esconderem em qualquer lugar.

Retire de imediato o lixo completo de tua moradia. O lixo deixado sentado por bastante tempo é uma das principais razões pra invasão de pragas numa casa. Em vista disso que teu lixo estiver cheio (ou mesmo que não esteja, todavia já esteja fora há um tempo), retire-o de tua área de casa e coloque-o no recipiente apropriado para coleta.

Obter Origem os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se o alimento não for selado adequadamente, ele emitirá um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isso poderá transportar a uma infestação, que poderá lhe custar muito tempo e dinheiro a comprido prazo.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as pra casa. Você quer investigar se há sinais atuais de insetos. Você bem como quer procurar por dificuldades de doenças que possam atrair insetos. Nunca coloque alguma coisa na sua casa que possa trazer insetos ou pragas pela meio ambiente ao ar livre.

Faça tuas próprias armadilhas baratas para formigas usando ácido bórico e líquido doce. Misture algumas colheres de sopa de ácido bórico em pó em uma xícara de mel, melaço ou xarope simples. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, porém continue-as fora do alcance de gurias e animais de estimação.

Você viu muitas formigas carpinteiras em sua moradia? Essas formigas são normalmente atraídas pela madeira úmida. Podes haver um vazamento em qualquer ambiente em sua moradia. Dedetizadora https://www.ddribeira.com.br um encanador e mande inspecionar inteiramente teu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com qualquer bórax ou um artefato idêntico.

Certifique-se de que o teto de tua residência e os peitoris de água estão drenando corretamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, veja para a razão raiz e conserte-a. Às vezes é tão simples quanto limpar uma sarjeta. Caso oposto, você poderá ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Se você quiser impossibilitar que pulgões incomodem tua cozinha ou qualquer outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de moradia em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são muito bem sucedidas em manter os pulgões remoto de ferir as plantas próximas, desta forma também trabalham pra impedir que estas pequenas moscas incomodem você bem como dentro de moradia.

Várias pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou suprimir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas para você. Várias pragas são portadoras de doenças que conseguem ser perigosos pra ti e sua família, portanto, proteja-as contratando uma corporação externa pra controlar esse problema para ti.

visite esta página você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de fazer arapucas. A maioria dos roedores é atraída pela manteiga de amendoim. Pegue um pouco de manteiga de amendoim e enrole-a numa pequena bola e coloque-a numa armadilha pra atormentar os roedores com o cheiro.

Impeça móveis de referências desconhecidas. Móveis, especialmente móveis estofados, conseguem abrigar pragas. Para mantê-los fora de tua residência, evite móveis de lojas de revenda, web sites de comércio ou da beira da rodovia. Se você trouxer um móvel infestado para tua residência, ele podes se esparramar pra todos os seus próprios móveis assim como.

Para proporcionar que as pragas não cheguem perto de tua comida, você precisa armazenar adequadamente seus itens alimentares. Plástico e vidro são geralmente os ótimos tipos de recipientes a serem utilizados. Basta certificar-se de que eles tenham tampas que selem adequadamente. Não use sacos de papel ou papelão, por causa de as pragas conseguem mastigar de lado a lado dessas coisas.

Não compre pesticidas que são rotulados como sendo pra emprego externo. A despeito de esses produtos possam se livrar das pragas que você está tentando combater, eles normalmente têm uma concentração muito maior de produtos químicos do que aqueles para uso interno. Isso significa que eles deixarão venenos prejudiciais no ar por bem mais tempo.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar teu defeito de pragas, responda com o administrador do prédio. Talvez alguém morando ao seu lado seja a causa da dificuldade. Se for esse o caso, você continuará investigando pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

As formigas de fogo conseguem ser uma verdadeira praga em teu quintal! Localizar um monte de formigas de fogo em seu quintal podes ser danoso, essencialmente se você tiver pequenas. Compre algum gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar usando luvas de proteção. Esta solução negativa de 110 graus pode acudir a matar a rainha e o resto dessas formigas irritantes.

Essas informações o ajudarão a se livrar de pragas, para sempre. Como você já leu acima, você de fato não necessita se constatar sozinho ao lidar com pestes. Não importa em que ambiente do mundo você vive, você está a toda a hora suscetível a dificuldades de pragas. Implemente as dicas que você acabou de ler e se livre destas pragas de uma vez por todas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE